terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Distância entre amigos

"Assim, o Pequeno Príncipe cativou a raposa. Mas, quando chegou a hora da partida, a raposa disse:
- Ah! Eu vou chorar.
- A culpa é tua- disse o principizinho. - Eu não quero te fazer mal; mas tu quiseste que eu te cativasse...
- Quis- disse a raposa.
- Mas tu vai chorar! - disse ele.
 - Vou- disse a raposa.
- Então, não terás ganhado nada!
- Terei sim- disse a raposa- por causa da cor do trigo."

Este trecho para mim representa um dos verdadeiros significados de amizade. Pois, amigos deixam os outros irem para serem felizes. E sabem que este nunca estará longe, pois, sempre existirá algo que faça-o lembrar desta amizade.
Ser cativado por alguém é com certeza a coisa mais bela que existe neste mundão de meu Deus. Criar laços, é algo que não foi esquecido por uma grande parte desta população. Meus melhores amigos sempre estão perto de mim. Todos os dias, existe algo que me faz lembrar um amigo. Uma música, um programa de tv, um livro, um perfume, uma roupa, uma bebida, um bicho, enfim, esses amigos fazem com que nossos dias sejam iluminados e nossas noites claras.
Nada melhor que começar o ano deixando que os verdadeiros amigos, deixando virem ou mesmo irem! Mas quero deixar bem claro, vocês indo ou vindo, estarei aqui, como sempre. Seja para fazer rir ou mesmo ficar calado ouvindo as suas histórias. E juro que os meus defeitos tentarei amenizá-los para que possam sentir orgulho de mim.

Nenhum comentário: